quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados

E hoje é dia dos namorados...
Eita coisa boa, mesmo quem não tem namorada (o) acaba caindo no espírito romântico... E para quem tem namorado (a) então nem se fala. As declarações, os recadinhos, as músicas oferecidas nos programas de rádio, os presentes trocados...
Claro que eu não poderia deixar a data passar em branco e aqui declarar uma vez mais o meu amor pela minha namorada...
"O amor é o sentimento mais perfeito, que envolve o ser humano na sua totalidade: corpo e alma, simples assim.
Vivemos a distância, nossos encontros são de dois em dois meses e nem por isso acredito que nosso amor seja menor do que os que se vêem todos os dias.
Eu acordo com a sua ligação, com aquele seu bom dia todo especial e claro as perguntas que com o passar dos meses passaram a fazer parte do meu despertar: dormiu logo? Dormiu bem? Sonhou comigo?... Assim começa o meu dia... Faça sol ou faça chuva ele começa iluminado por sua causa... Por suas atitudes...
Depois são sms, mais ligações, conversas pelo skipe, e-mails durante o dia.
Você está presente na minha vida de uma forma tão profunda que me enche de contentamento... De prazer... De felicidade.
Você me acompanha na volta pra casa depois de um dia de trabalho... E o cansaço? Nem lembro se estava cansada, só quero poder te ouvir, conversar sobre o que aconteceu... Caramba e como a gente tem assunto... Adoro isso!
E a noite quando estou deitada é você que me acompanha.... É você que embala o meu sono... Desligamos e a sensação de contentamento está ali, presente, latente... Afinal, sei que no dia seguinte estaremos juntas novamente, mesmo que a distancia...
Esse é o segundo dia dos namorados que passamos “juntas/longe” kkk a nossa comemoração foi antecipada e foi maravilhosa...

Te amo minha flor...
Fique bem e que possamos a cada dia renovar os nossos sentimentos...

Feliz dia dos namorados!
Angie...



20 comentários:

  1. Pra você!
    "Eu amo-te sem saber como, ou quando, ou a partir de onde. Eu simplesmente amo-te, sem problemas ou orgulho: eu amo-te desta maneira porque não conheço qualquer outra forma de amar sem ser esta, onde não existe eu ou tu, tão intimamente que a tua mão sobre o meu peito é a minha mão, tão intimamente que quando adormeço os teus olhos fecham-se"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é para alguém especial, eu sei que ela vem aqui por isso deixei o recadinho.

      Excluir
  2. Lindo como sempre Angie. Parabéns por essa amor tão sincero, que vocês sejam felizes

    ResponderExcluir
  3. eu sabia Angie que iria encontrar algo assim hoje. Mas é mesmo uma mulher apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana e vc por onde anda? e a Sol?
      Apareça no chat menina...
      Beijos

      Excluir
  4. A Angie sempre romântica. Saudades

    ResponderExcluir
  5. A tua namorada já viu isso?
    Nossa que lindo essa declaração de amor! Eu tb enviei flores a minha namorada. Vamos ver se tem o resultado esperado. andei pisando feio na bola mas amo muito essa mulher.
    Josi te quero muito, me perdoa vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eita Paula que vc deu bobeira foi? Pois é agora só resta mesmo pedir perdão...

      Excluir
    2. Olá!

      Vi e fiquei sem palavras. Meu amorzinho tá cada vez mais poética, rs. Obrigada, minha flor, por palavras tão carinhosas quanto seus gestos.

      Excluir
  6. Minha amada..
    Você é um sonho que eu quero viver
    Uma boca que eu quero beijar
    Uma palavra que eu quero falar
    É tudo do amor que quero sentir
    Não consigo mais pensar a minha vida
    Sem você ao meu lado...
    TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs declarações de amor é sempre bem vinda né Angie? Olha aí a amada te mandando um recadinho rs

      Excluir
  7. É bonito chegar aqui e vê q as pessoas ainda acreditam no amor e que não tem vergonha de fala dele. eu fui muito tempo burra, pq tinha ao meu lado uma mulher que amava e que não sube valoriza. agora ela não tá mais comigo e pra mim não faz sentido dia dos namorados ou qlqr outro dia. Eu tinha a mulher da minha vida e a perdi por achar q tava garantido, por achar q podia fazer das minhas e pelo fato dela me amar achei que jamais a perderia. Mas ela foi, encontrou uma outra pessoa e eu percebi todos os erros, todas as mancadas, mas agora é tarde. sabe quando dizem que nunca é tarde. é mentira isso, pq algumas vezes é tarde sim a vdd é que tem que sabe amar, valoriza, respeita e dize sempre que ama. pq depois já era. fica aqi a minha dica mulheres, saibam demonstrar todo o amor q vcs sentem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então anônima, fica aí o aprendizado para não cometer o mesmo erro num próximo relacionamento. E nada melhor que um dia após o outro. Fique bem e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. O dia dos namorados passou já faz algumas semanas, mas essa foi a melhor homenagem em blogs lés que eu vi. Muito bonito é de ficar arrepiada. preciso de uma namorada assim. Alguém se habilita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, obrigada pela visita ao blog... E quanto a uma namorada é só ter paciência que vc encontrará a pessoa certa...

      Beijos

      Excluir
  9. Eu, eu pode ser eu a sua namorada Carla hehehe. Deixe aí o seu e-mail gatinha e a gente pode trocar umas ideias.

    ResponderExcluir