domingo, 12 de janeiro de 2014

Juliana Schalch fará ex-viciada lésbica em nova série da Globo

A paulistana Juliana Schalch interpretará uma ex-viciada lésbica na nova série da TV Globo “A Teia”, que estreia na terça-feira, 28.

“Eu não sei o que acontece. Eu acho que faço uma cara de doida no set e eles sempre me colocam para fazer os personagens doidos”, disse a atriz durante a coletiva da série.
Juliana estava se referindo a seus personagens complicados na TV que incluem uma prostituta de luxo na série “O Negócio” (da HBO) e uma bipolar na minissérie “Brado Retumbante” (da Globo).

Em “A Teia”, Juliana é Suzane, namorada de Wanda (Inês Peixoto), e acaba fazendo parte da quadrilha de Baroni (Paulo Vilhena). “Ela fica vigiando um dos lugares onde eles vão fazer um assalto, ela faz parte do planejamento do assalto”, conta a atriz.
Sobre a homossexualidade da personagem, ela afirma: “Na verdade, eu não acho que fazer uma homossexual seja um desafio a mais. Eu acho que o fato de contracenar com outra pessoa, beijar na boca de outra pessoa já é o algo a mais, independentemente se é homem ou mulher pelo fato de aquela pessoa não ser meu companheiro na vida real”.

Juliana adiantou como será a relação do casal. “É muita divertida a relação das duas. De alguma maneira, a Suzane traz um respiro para a Wanda. Ela tem uma pessoa com quem ela pode dar uma descarregada quase adolescente, entende? Ela é bem mais velha, e com a Wanda é um namoro quase pueril”.
A série de Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani conta a história do delegado João Macedo (João Miguel) que coloca sua reputação de ser avesso à violência em risco ao tentar capturar o bandido Marco Aurélio (Paulo Vilhena).

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário