segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Novidade no blog

Olá meninas, bom dia. A partir de hoje, contarei, mesmo esporadicamente, com um help da amiga Walmyrene Brito, com a publicação de contos eróticos.
Nesta semana, iniciaremos com a publicação do conto: Sweet Dreams...
Galerinha, só lembrando que plagio não é legal, se você gostou e quer copiar, perfeito dê crédito a quem escreveu ok?
Grande beijo e boa leitura...

Angie...

 
SWEET DREAMS

Um dia nublado, vejo o cair da noite pela janela do meu quarto, a TV ligada...
E eu aqui a imaginar tua boca, teus olhos e o teu tato.

Deitada, fecho os olhos e começo a relaxar, o corpo flutua e me vejo transportada em outro lugar.
O coração começa a bater mais forte, os movimentos estão lentos, mas num piscar de olhos vejo você em um canto, cabeça baixa e completamente nua, sair correndo é inútil, pois o corpo caminha a passos lentos, mas não tenho vontade de ir.

Fico te olhando, esperando você olhar pra mim, e pra minha surpresa levanta seu olhar, e penso, que lindos olhos... Vejo as chamas da paixão dentro deles, e com eles sinto o desejo que tens de me amar. Para meu espanto, você já está atrás de mim, delicadamente coloca a mão em meu ombro, cheira minha pele, faz movimentos suaves com os dedos...
 

Um comentário:

  1. Amei o conto e aguardo ansiosamente por mais! Parabéns e não deixe de postar aqui seus escritos...

    ResponderExcluir