terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Quase fatos reais


Começando na sala, tirando a roupa e caminhando até o quarto, em cima da cama muitos beijos intensos, iniciando pela boca, seguindo pelo queixo, pescoço, descendo aos seios, barriga e coxas, e um leve beijo nos “grandes lábios”.
Mas antes que você comece ir mais além, eu pego seu rosto e levo junto ao meu, giro, e já em cima de você vou fazendo o mesmo. Começando a te beijar na boca, pescoço, descendo aos seus seios, desço minha mão em sua vagina e sinto o latejar, dou um leve beijo.

Mas você é teimosa, como um golpe, coloca meus braços para cima sem direito de defesa, me segurando firmemente, e ao toque da tua língua em meus seios vou chegando ao êxtase. Tateando e beijando cada espaço, cada um dos poros do meu corpo, enquanto estou suspirando de tesão você se posiciona e começa a beijar minha vagina e quando coloca a língua eu já não estou ao meu controle, nesse momento estou em tuas mãos, digo, tua língua.


Leia Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário