quarta-feira, 12 de março de 2014

É preciso viver sem máscara, diz Ricky Martin

No Brasil para a gravação do clipe da música “Vida”, que faz parte da trilha sonora da Copa do
Mundo 2014, Ricky Martin falou sobre assumir-se gay e sobre a vida fora do armário.
“É preciso viver sem uma máscara. Foi muito trabalho espiritual para eu chegar e poder me liberar das pressões sociais. Hoje, posso dizer que ganhei uma batalha que foi dolorosa”, disse o astro em entrevista ainda inédita, para o programa “Altas Horas”, da TV Globo.
Mais em forma do que nunca, o artista – que está hospedado em um hotel em Ipanema, no Rio de Janeiro – declarou seu amor ao Brasil. “Adoro esse país, sua música e minha história com o Brasil. Minhas amigas dizem que tenho que melhorar meu português”.

Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário