terça-feira, 11 de março de 2014

Bruno Gagliasso diz que chorou quando seu beijo gay não foi ao ar

Bruno Gagliasso disse no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na segunda-feira, 10, que
chorou quando o beijo gay que gravou com o ator Eron Cordeiro foi cortado no último capítulo de “América”, em 2005.
“No dia que eu vi que não foi ao ar eu fiquei muito chateado. Fiquei triste demais, chorei. Eu falei com a Glória (Perez, autora da novela) pelo telefone e ela também ficou muito chateada. E a gente gravou esse beijo sete vezes. E por isso eu fiquei muito triste. Principalmente por trabalhar com arte. Quem faz arte não consegue acreditar em censura. Não dá”.
Então, quando ele acusou a própria emissora onde trabalha, a TV Globo, de censura, rolou uma saia justa com a apresentadora. Fátima, desconfortável, tentou amenizar a situação dizendo que talvez o público não estivesse preparado na época. Bruno, porém não se convenceu e respondeu à apresentadora: “Quem somos nós para julgar se as pessoas estão preparadas ou não?”.

Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário