quinta-feira, 6 de março de 2014

Abrindo a porta: Senador do Arizona declara homossexualidade

O senador democrata do Arizona Steve Gallardo declarou-se gay, segundo o jornal Phoenix New
Times, dizendo: “Eu sou gay, eu sou um latino, e eu sou um senador. E está tudo bem.”
Não foi por acaso que Gallardo saiu do armário justamente numa época em que seu Estado queria discriminar homossexuais. “Vendo as pessoas lá fora, protestando. Eu pensei que era hora.”
“É hora de deixar as pessoas saberem sobre mim. E, para enviar às pessoas uma mensagem. Estou mais interessado em deixar as pessoas que lutam com este conhecimento que está tudo bem”, disse o político de 45 anos.
O parlamentares do Arizona aprovaram um projeto de lei que desobrigava qualquer estabelecimento público ou privado do Estado a atender homossexuais alegando “crenças religiosas”. No entanto, na semana passada, a governadora republicana do Arizona, Jan Brewer, surpreendentemente vetou o projeto de lei.

 Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário