segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Gretchen conta que tem orgulho de Thammy: ‘Ela é uma mulher corajosa’

A novela Império voltou a levantar uma discussão em torno do preconceito que os homossexuais  sofrem dentro de casa ao assumirem a sua opção sexual. A cantora Gretchen vivenciou uma situação dessas quando sua filha Thammy admitiu a homossexualidade. “Eu tive muita resistência no começo, como todos os pais. Isso é uma coisa que a gente não espera”, comenta.
Segundo a cantora, foi muito difícil lidar com essa situação, principalmente, após se deparar com a filha de cabelo raspado. “Fiquei assustada, porque via um menino, não era a Thammy que eu conhecia, era outra pessoa”.
Apesar da primeira reação, Gretchen afirma que hoje em dia tem muito orgulho da atitude de sua filha. “Acho que ela é uma mulher corajosa. Ela levantou uma bandeira muito difícil para a idade dela e teve que desbravar tudo isso junto com a imprensa. Ela sempre teve o meu apoio e vai ter sempre”, declara.
No Altas Horas deste sábado, 18, o apresentador Serginho Groisman também aborou o assunto com o ator Joaquim Lopes, que interpreta o Enrico, na trama de Aguinaldo Silva. “É uma responsabilidade muito grande denunciar esse tipo de conduta. Acho que através do papel, eu posso fomentar esse tipo de discussão e fazer com que as pessoas sejam mais inteligentes e tolerantes”.
O programa dessa semana também recebue as cantoras Paula Fernandes e Tânia Mara, o ator Lázaro Ramos, o ginasta Diego Hypolito e o padre Marcelo Rossi.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário