quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Meu gaydar é muito ruim

Desde que me assumi lésbica eu venho sido questionada se acho que fulano ou fulana é gay? Kkkk. Lamento dizer, mas o meu gaydar é pífio. Dois relatos breves que mostram que ele não funciona.

Primeiro: eu estava no aeroporto esperando a Edi chegar, super ansiosa, até que eu olho para o lado e vejo uma garota, jovem, não mais que 25 anos, de calça jeans preta justinha nas pernas, All Star preto, uma camiseta com uma banda que não conheço e cabelo curtinho... E aí eu pensei:
- Opa; acho que não sou a única a espera da namorada.

Enquanto o tempo passava eu ficava olhando a menina para ver se realmente o meu “gaydar” estava no caminho certo. Ok; olhei para as unhas: curtas e sem esmalte. Relógio enorme no pulso e para fechar os polegares estavam dependurados na presilha da calça...
- É lésbica.

Depois de mais alguns minutos a Edi chegou e eu até esqueci a menina, só fui lembrar dela novamente quando a vi agarrada a um menino tipo nerd em altos beijos...
- Ela não é lésbica...

Depois deste dia eu decidi não classificar ninguém mais em homo ou hétero, afinal o que isso importa na minha vida?
Segundo: O segundo caso aconteceu durante a Pós. Primeiro dia de aula e adentra a sala uma mulher de cabelos curtos, loira, usando jaqueta e botas de couro, calça jeans surrada estilo country, super descolada. Trabalho em equipe no fim da aula e a loira acabou ficando na minha equipe. Hiper comunicativa, foi logo pegando o nome da galera e anotando e-mail e números de celulares. Quando falei meu nome, ela levantou os olhos verdes e me deu uma encarada daquelas e disse:

- Nossa que nome bonito, forte...
- Obrigada!

Caramba, pensei eu, será que é? Confesso que a encarada balançou as minhas pernas e fiquei vermelha, mas passou rapidinho. Já havia decidido que não iria mesmo ficar tentando descobrir se a pessoa é ou não...
Passado algum tempo, percebi que: não, ela não é lés.

No entanto, outra colega de pós é e eu nunca desconfiei. Só fui saber quando no dia dos namorados ela fez a maior declaração de amor para a NAMORADA.
Confesso que nesse dia eu decidi mesmo abandonar essa de Gaydar.

Mas na semana passada, ajudando uma amiga em um projeto de aula, ela me mostrou a fotos de três rapazes que andam sempre juntos. Baladas, passeios, fotinhos mimosas, essas coisas. No entanto, apesar de parecer ser, achei melhor não dar o meu veredito kkkk.
Com esse papo todo, eu gostaria de saber das meninas que passam por aqui se o gaydar de vocês funcionam ou é tão ruim quanto o meu?

Beijos
Angie...

 

5 comentários:

  1. O meu também é muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. Eu acerto sim. Tenho jeito pra sacar de cara se a mina é ou não lésbica. E acerto mais ainda pra quando um cara é gay. Eu vou contar uma das minhas então. Na facul a mina na hora do intervalo passa e dá aquela olhada. Mas ela toda barbie, os cara do meu lado soltando piadinha, só que tinha algo nela q mesmo toda bonequinha ela gostava da fruta e não da pica. E acertei alguns dias depois nos encontramos na balada e ela tava com outra mina. Eu sabia que aquele olhar era de caçadora de sapa rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. O meu é 50/50. Já certei várias vezes, mas também já errei outras tantas hehehe

    ResponderExcluir
  4. Sempre consigo decifrar se a pessoa é lésbica ou Gay. até agora nunca falhei..rs.rs.rs.rs.rs.rs.

    ResponderExcluir
  5. Aí Dudinha vc sempre certeira né?? kkkk, pois eu sou ruim pacas kkkk

    ResponderExcluir