sexta-feira, 7 de junho de 2013

O terceiro Encontro by Edi

Como já se tornou rotineiro, depois de cada encontro que publico, a minha namorada dá os pitacos dela e dessa vez não seria diferente. A Edi escreveu as impressões que teve sobre o nosso terceiro encontro em especial sobre o fato de conhecer a minha família.
Então aí está, que todas tenham uma ótima leitura...
Grande beijo
Angie..

O terceiro encontro

O terceiro encontro foi o primeiro passo para assumirmos um compromisso uma com a outra, pois até então, estávamos vivendo um momento fora da nossa realidade. Nos encontrávamos em hotéis, longe de tudo e de todos, num ambiente impessoal e se continuássemos assim, estaríamos indo por um caminho não desejado por nós, ao contrário, a cada dia q se passava, cada vez mais estávamos mais envolvidas e comprometidas e sendo assim, era natural conhecermos e sermos conhecidas por nossas famílias.
Entretanto, as coisas precisavam acontecer devagar, a mãe da Angie ainda estava se acostumando a nova identidade sexual da filha e por isso não poderíamos impor minha presença na casa dela, sendo assim, combinamos de ficarmos na casa de praia e apenas passar lá para uma apresentação. Eu até escrevi um e-mail para Dona N, contudo nunca houve um momento certo para entregá-lo; nossa primeira conversa seria mesmo cara a cara.
A viagem dessa vez seria de noite, tarde da noite, eu inicialmente fui contra, mas a Angie me garantiu que essa era a melhor opção de vôo. Após alguns atrasos, nos reencontramos e nenhum cansaço ou irritação tirou o brilho do nosso contato, foi maravilhoso revê-la, abraça-la, beija-la, olhar nos olhos e dizer EU TE AMO! No carro, pudemos matar um pouco mais da saudade, mas não perdemos muito tempo, tratamos logo de seguir viagem porque quanto mais custa, mais demora.
O caminho foi feito com muita conversa e música e a chuva atrasou um pouco nossa chegada, mas mesmo assim, tivemos pique para trocarmos presentes e namorar até amanhecer. Por volta de 10 da manhã, chegou o momento mais esperando, conhecer a família e deu até um frio na barriga, mil coisas passavam por minha cabeça, se iriam gostar de mim, se iriam me tratar bem, se iriam me perguntar coisas constrangedoras, enfim, era muita ansiedade.

Leia Mais

3 comentários:

  1. Quanto que vocês ficaram sem escrever meninas, assim não vale hehehe. Mas a verdade é que vale a pena esperar, afinal é muito bonito acompanhar o amadurecimento dessa relação.

    ResponderExcluir
  2. Que medo conhecer a família da namorada assim!
    Corajosa vc!

    ResponderExcluir
  3. a história de vcs é muito linda. Acabei de conhecer o blog e de ler as experiências de vcs duas. Parabéns

    ResponderExcluir