sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Você não é gay", grita Amarilys após Eron terminar tudo

Há pouco mais de um mês do final de “Amor à Vida”, há reviravoltas no triângulo amoroso bissexual da trama. O banana Eron (Marcello Antony) finalmente se dá conta de que foi manipulado por Amarilys (Danielle Winits) e vai tentar se reaproximar do ex, Niko (Thiago Fragoso).
Após perderem a guarda de Fabrício para Niko, Eron e Amarilys verão o casamento desmoronar. A “Lacraia do Olho Azul” tem uma conversa séria e definitiva com a dermatologista mau-caráter.
“Eu admito, eu fui fraco, fraco sim… porque deixei você me manipular. Eu até acreditei que te amava. Amarilys, eu vivo num mundo de homens. Eu vejo as pessoas se apaixonando, comemorando o aniversário dos filhos, se encontrando em casais…e esse mundo estava fechado pra mim porque eu não tinha uma mulher”, desabafa Eron.
A loira chora e tenta demovê-lo da ideia, mas o bonitão está irredutível. “Quanto mais eu fico com você, mais eu sei que estou vivendo uma mentira. Eu tentei ter uma vida como a dos outros homens. Quando o bebê nasceu, eu pensei… vou ter uma família de verdade, uma família com a Amarilys… E então, tava tudo tão certinho, eu construí um castelo na minha cabeça. Mas era um castelo de cartas e desabou. O bebê não era nosso. Era do Niko. A família certinha, papai, mamãe e filhinho não existia”, garante.
Amarilys continua a insistir, até que Eron dispara: “Amarilys, eu estou despedaçado. Mas continuar com você seria uma mentira. Eu cheguei à conclusão que eu amo, eu sempre amei… o Niko”.
Sem saber que o sushiman está se envolvendo cada vez mais com Félix (Mateus Solano) – romance pelo qual o público está torcendo -, a médica sugere que Niko está correndo atrás de Eron, mas o advogado nega: “O Niko nem sabe que eu ainda gosto dele. Eu só estou querendo ser honesto, Amarilys. Eu sou gay”.
A loira enlouquece e se recusa a aceitar o fato: “Você não é gay. Eu sei que você não é gay, porque eu fui pra cama com você. Tudo funcionou como devia. Eu cheguei a pensar que estava grávida de você!”, diz Amarilys tentando fazer com que Eron mude de ideia.
“Aí é que está o seu erro, Amarilys. Você acha que quem é gay não consegue fazer sexo com uma mulher. Eu consigo. Eu poderia me enganar, e enganar você a vida toda. Mas eu amo o Niko”, reafirma Eron, que começa a fazer as malas para sair de casa. mala para sair de casa.

Fonte: Parou Tudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário