segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Com novo visual, Giovanna Antonelli fala de sua personagem lésbica

Giovanna Antonelli tem participado de leituras de “Em família”, próxima novela das 21h, de Manoel
Carlos. A atriz viverá Clara, que é casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e se envolve com Marina, personagem de Tainá Muller. E para “fazer sua Clara chegar”, como escreveu ela no Instagram, ela já mudou o corte de cabelo.
- Como atriz, me empenharei em contar uma grande história de amor onde não se enxergue o preconceito. É um desafio e gosto de desafios.
Giovanna não conta sobre o tão esperado beijo gay.
- Acho que o beijo será consequência. Emplacar nossa história com humanidade, amor e verdade é o mais importante.

Antes mesmo de a novela começar, Giovanna conta que já conversa sobre diversidade sexual em casa, com Pietro, de 8 anos, fruto do casamento com Murilo Benício.
- Acho que, como o Pietro, a nova geração de pais e crianças já vem mais aberta. Em casa não existem tabus. Tiro toda eventual dúvida com naturalidade.

Além da novela, Giovanna dedica-se à abertura de um restaurante no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, com Gianecchini e Andrea Henrique, criadora da dieta do detox, da qual a atriz é adepta.
- Não sou radical. Desde que conheci Andrea e seu trabalho, me encantei pela alimentação, pela qualidade de vida. Com certeza, mudei meus hábitos nos últimos anos e a casa toda mudou também. Nosso restaurante é uma consequência dessa busca e da nossa vontade de levar o bem estar para as pessoas – diz ela, que explica como funciona a dieta: - É uma limpeza, sem glúten, sem lactose. Comida fresca. Seis refeições por dia. Me alimento de três em três horas. Desintoxicando, acabo perdendo quilos também, mas não me peso. Vejo pelas roupas e medidas mesmo.
 
Fonte: Globo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário