domingo, 1 de dezembro de 2013

Luiza Possi fala de boatos de romance com Maria Gadú: "Senti o preconceito na pele"

Luiza Possi lança em dezembro seu sétimo trabalho, Sobre o Amor e o Tempo, com canções inéditas
feitas por Ana Carolina, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, além de composições de Lulu Santos, Erasmo Carlos e dela própria. O álbum a aproxima do rock. “Sou MPB com guitarras. Resolvi fincar meu pé em um estilo”, diz ela. Esse processo de “autoconhecimento”, como define Luiza, começou em 2009, depois que ela viu seu nome envolvido em boatos de um suposto namoro com a cantora Maria Gadú. “Vivi um período de trevas. Eu passava e ouvia as pessoas falando o nome da Gadú. Senti o preconceito na pele”.
A decisão foi deixar o Rio de Janeiro, onde morava, e voltar para São Paulo, para perto da mãe, Zizi Possi. Temeu passar pelo que sua mãe passou, na época da relação dela com a Angela Ro Ro? "Sim. Ela lutou tanto para desvincular tudo o que aconteceu da carreira dela", diz Luiza, garantindo que se fosse gay, assumiria. " Se eu tivesse uma convicção gay, assumiria. Se eu resolvesse me casar com uma mulher, ter filhos, assumiria. Porém, tem coisas que faço ou acontecem na minha vida particular que não dizem respeito a ninguém".

Fonte: EPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário