quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Toni Braxton se oferece para interpretar lésbica em ‘Orange Is the New Black’

Toni Braxton, que é cantora, compositora, atriz e fã de Orange Is the New Black, revelou em entrevista recente que tem vontade de participar da série da Netflix.
A interprete de Spanish Guitar e Un-Break My Heart já tinha demonstrado vontade de interpretar uma personagem lésbica na TV e, agora, disse que gostaria que fosse em Orange. “Eu espero estar em Orange Is the New Black. É a minha série favorita… E eu ainda quero interpretar uma lésbica”.
Em fevereiro deste ano, Toni disse que iria se aposentar permanentemente, mas mudou de ideia. “Me aposentar está fora de questão agora. Não sei onde eu estava com a cabeça”.
A produção de Orange Is the New Black e a Netflix ainda não se pronunciaram sobre a possível participação de Toni na série.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário