terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ex-N Sync, Lance Bass se casa com o companheiro

O último fim de semana foi o dos casamentos de cantores pop gays. Se no domingo, o astro Elton John se uniu ao companheiro David Furnish, no sábado, 20, o ex-N Sync Lance Bass também se casou.
O loiro de 35 anos oficializou a união com o namorado Michael Turchin, de 27 anos, com quem tem um relacionamento desde 2011.
“Hoje eu me caso com o homem dos meus sonhos. Ele me faz sorrir; ele faz meu coração derreter; ele me faz… me”, disse Lance em sua conta no Twitter.
A cerimônia foi realizada no hotel Park Plaza, em Los Angeles, e durou apenas 15 minutos. Dentre os convidados estavam os ex-integrantes do N Sync, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e JC Chasez, que cantou “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley, durante a primeira dança dos recém-casados.
As atrizes Christina Applegate, Gabourey Sidibe e Carmen Electra também marcaram presença. O casamento será a primeira união gay entre celebridades a ser transmitida na TV norte-americana. A cerimônia virará um especial de 90 minutos que será transmitido pelo canal E! em 5 de fevereiro nos Estados Unidos.

Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário