segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Boa de briga


Com duas lutas no Ultimate, sendo uma derrota na estreia para Liz Carmouche em julho, e uma vitória, dia 26 de outubro, sobre Rosi Sexton no UFC em Manchester, Jessica "Bate Estaca" Andrade impressionou a todos com relação a quantidade de golpes desferidos contra a britânica em seu último combate no octógono. Tanto que seu estilo agressivo a fez ser comparada com Wanderlei Silva, um dos grandes nomes do esporte. 
- É muito legal ouvir que lutei parecido com o Wanderlei Silva, finalmente consegui mostrar o meu jogo. Sempre lutei de maneira agressiva e mesmo tomando porrada nunca deixei de ir para cima. Fico honrada em ouvir isso, falando que eu pareço com o cachorro louco lutando - disse a lutadora à "Ag. Fight".
O estilo de jogo da brasileira deu o que falar ainda dentro do octógono, quando o comentarista Joe Rogan afirmou que o confronto não precisava chegar ao final e deveria ter sido interrompido pelo árbitro.
Atleta da Paraná Vale Tudo, Jessica Andrade possui um cartel de 10 vitórias e três derrotas como profissional de MMA. Aos 22 anos, a lutadora afirmou ainda que já começa a colher frutos por estar na maior organização de MMA do mundo, já que conseguiu comprar uma moto e passou a ajudar a família no interior do Paraná. 
Ela é a primeira lutadora brasileira do MMA a competir no UFC. Em junho deste ano, a lutadora assumiu-se lésbica para a revista “Tatame”, especializada em artes marciais.        

“Não tenho vergonha de me assumir sexualmente. É uma escolha que cada um faz para si. Eu acho que se as pessoas têm preconceito, cada um tem sua opinião de pensar. Eu sou feliz do jeito que sou”, afirmou a atleta.

Fonte: Globo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário