sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ivete Sangalo: "Eu até namoraria a Xuxa se fosse lésbica"...


Num ano em que uma extensa lista de famosos decidiu assumir sua homossexualidade, proliferaram especulações sobre celebridades prestes a sair do armário. Ivete Sangalo, com sua voz grave e sua capacidade de encantar homens e mulheres mundo afora, claro, entrou na bolsa de apostas e boatos, particularmente depois da revelação feita pela também baiana Daniela Mercury, que assumiu seu romance e oficializou a união com uma mulher. Em entrevista ao site de VEJA, Ivete fala de sua relação com o dinheiro, a família, a fama e Claudia Leitte, em quem enxerga sua influência musical. Não há inimizade, assegura. Mas a relação não vai além do respeito. No próximo dia 14, em Salvador, a cantora viverá um momento especial da carreira, com a comemoração de seus 20 anos de estrada - apresentação que dará origem a um DVD. Confira os principais trechos da conversa:
Então vamos às coisas que as pessoas falam a seu respeito. Que a Xuxa é sua namorada, por exemplo.
Hummm, quem me dera. Moderna. Não namoramos, não. A gente é muito amiga. Eu poderia até namorar se eu fosse lésbica. Se eu gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada. Paquerei meu marido fervorosamente, olhares sensuais, misteriosos até conseguir o meu objetivo. Não sou homossexual.

O Brasil não terá uma surpresa com Ivete Sangalo como teve com Daniela?
A surpresa mesmo foi para o público, não para a vida dela. Não vou ficar aqui dizendo a você o que sou ou não. Mas, até onde sei, minha predileção é por homens. Nunca fiquei com mulher, apesar de ter sido cantada muitas vezes. Aliás, acho ótimo quando acontece. O máximo que fiz com mulher foi beijar Hebe Camargo, a mais linda que conheci. Vou ter essa lembrança sempre na minha vida. E dei selinho, de brincadeira também, em Mônica Iozzi, do CQC.


Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário