quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tristeza: dois adolescentes gays fazem pacto de morte e só um sobrevive

Um suposto pacto suicida terminou mal para dois adolescentes em uma escola de Sombrio, no Sul de Santa Catarina. Um deles morreu e o outro está preso na delegacia da cidade e aguardava, até terça-feira, 19, decisão do juiz da infância.
Segundo informações do delegado Luís Otávio Pohlmann, responsável pelo caso, os dois jovens mantinham um relacionamento e como os pais de um deles não aceitavam a relação eles teriam feito um pacto de suicídio.

"Os dois decidiram se matar juntos, mas após o ato um deles desistiu",  disse o delegado.

Ao chegar na instituição os policiais encontraram o corpo do jovem no banheiro e receberam a informação de que outro havia saído do local e chamado ajuda.
O jovem, suspeito do homicídio, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Sombrio onde aguarda da decisão do juiz da infância.
De acordo com o delegado, o jovem vai responder por ato infracional, homicídio, e se condenado o jovem pode ficar até três anos internado no Centro de Internação Provisória (CIP).
O corpo do outro jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araranguá.  As causas da morte estão sendo investigadas.
"Vamos aguardar o resultado do laudo cadavérico, mas uma das hipóteses é de tenha sido asfixiado", Informou o delegado.

 Fonte: DC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário