terça-feira, 26 de novembro de 2013

Duas pessoas são feridas em ataque de sargento durante Parada Gay de Nova Iguaçu

 
Um sargento da brigada de paraquedistas do Exército ainda não identificado realizou diversos disparos e feriu dois homens que participavam da 10ª Parada Gay de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, realizada na tarde do último domingo, 24 de novembro. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, e tiveram lesões nas pernas. De acordo com policiais do 20° BPM (Mesquita), o sargento trabalhava como ambulante na Parada.

“Em dado momento, o sargento se desentendeu com dois homens sobre a venda de ‘chup-chup’. Ele sacou a arma dele e fez disparos para o alto. Ele disse que, como a dupla partiu para cima dele, ele atirou nas pernas, para se defender”, relatou um policial do 20° BPM, que preferiu não se identificar.

Detido no 56° DP (Comendador Soares), o sargento espera por julgamento. Mesmo com a ocorrência, a Parada não foi interrompida. “O militar fez disparos e foi preso. Espero que por muito tempo. Essa festa acontece há dez anos e sempre foi um ambiente de paz e tolerância. Não vai ser esse incidente que acabará com a nossa luta, com a nossa festa”, diz Eugênio Ibiapino, um dos organizadores do evento.


Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário