sexta-feira, 4 de abril de 2014

Clara, Angela e Vanessa avaliam trajetória no reality

O “Big Brother Brasil” teve uma final feminina pela primeira vez em 12 anos, com a presença de
todos os participantes da décima quarta edição e show de Gaby Amarantos, no entanto, o que mais chamou a atenção foi o casal formado entre Clara e Vanessa. As duas se uniram, algo mais surgiu durante o reality e ambas chegaram a final.

Clara se posicionou como terceira colocada, com 19% dos votos. A loira falou sobre o marido, Fabian: “Eu acho que vamos conversar, o que acontece no ‘BBB’ é muito intenso e acabei de sair, não sei de nada, tô ouvindo várias coisas de várias pessoas”.
Clara também ficou surpresa com a torcida. “Não esperava de jeito nenhum. A gente brincava que eu tinha um fã. O que eu conseguir manter de contato, pretendo atender todos!”, avaliou.

Max, seu filho, sempre foi preservado no programa, e Clara disse que já se expõe muito: “Eu não falava muito para preservar meu filho. Já me exponho muito, minha vida foi um livro aberto e meu trabalho também, mas sempre preservei o Max”.
Do lado de fora, existia uma polêmica sobre um possível amor “fake” de Vanessa, e ela comentou que isso não interferiria, mesmo se fosse verdade: ”Eu não senti isso, mesmo que ela não me correspondesse, eu trataria do mesmo jeito. Cada dia que eu ficava eu me dedicava à ela, porque não sabia quando eu sairia”.

A modelo também disse que ficará no Brasil e não sabe se continuará fazendo vídeos eróticos. “Eu acho que não continuo com vídeos. Não sei o que acontecerá comigo. Continuo no Brasil”, completou.
Campeã absoluta, Vanessa conseguiu 53% dos votos na grande final. A modelo fez questão de negar um possível affair com Slim aqui fora: “Não rolou lá dentro com o Slim e, provavelmente, não rolará aqui fora. Não é o homem que me atrai. Além do mais, tô meio desencanada de homem (risos).”

Clara disse, momentos depois de sair, que gostaria de ter um relacionamento com o marido, Fabian, e Vanessa. A nova milionária confessou que acha o marido da amiga bonito. “Não sei, temos que conversar. Não conheço o Fabian. Por foto ele é bem gatinho.”
A causa animal é uma paixão e prioridade para Vanessa. O dinheiro do prêmio será usado em seus projetos: “Já tinha esse projeto, vamos fazer uma clínica veterinária, porque é muito caro uma internação. Isso em comunidades carentes. Quero comprar uma chácara para levar meus 8 filhos de quatro patas e voltar a estudar veterinária, porque não tinha dinheiro para pagar.

As “Clanessas” já se conheciam. A campeã conta que já tinha se interessado por Clara, tendo, inclusive, adicionado a colega de confinamento no Facebook, sem sucesso. ”A gente já tinha se visto em balada. Tínhamos amigos em comum. Conversei com um amigo meu sobre ela, adicionei no Facebook, mas ela não me aceitou (risos). Quando eu a vi, não acreditei!”, revelou.
Por fim, Vanessa tratou sobre sua relação com mulheres, e contou que seu primeiro beijo foi com uma garota: “Meu primeiro beijo foi com uma menina. Namorei uns caras, tive uma namoradinha de um ano. Sempre foi assim. Nunca tive preferência. Conversei com a Angela lá dentro que as pessoas brigam por causa de amor alheio. As pessoas têm que conversar e fazer o que tem vontade. Não fizemos nada demais, não ofendemos ninguém. Gays são pessoas, qual o problema nisso? Eu não gosto de rótulos, tem que ser feliz e pronto!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário