quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Me sinto desapontada por ser hétero", diz Lena Dunham

“Na verdade, foi uma grande decepção para mim, quando eu cheguei a uma idade e percebi que eu estava sexualmente atraída por homens”. Foi com esta brincadeira que Lena Dunham iniciou seus agradecimentos pelo Point Foundation’s Horizon Award, recebido em Nova York, por sua militância em favor dos LGBT.
A estrela da séria da HBO, “Girls”, que tem uma irmã lésbica, Grace, continuou o discurso descontraído: “Então, quando minha irmã se assumiu, eu pensei: ‘Graças a Deus, alguém nessa família pode realmente representar minhas paixões e crenças’.”
Lena contou que a sexualidade sempre foi tratada de forma natural onde cresceu, em Manhattan, Nova York. A atriz afirma que a representação da comunidade LGBT era um de seus focos em sua série de TV. “Nosso objetivo em ‘Girls’ é mostrar exemplos não estereotipadas da gama de pessoas que habitam esta cidade incrível, e estamos aprendendo mais sobre o que isso significa a cada dia.”

Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário