terça-feira, 1 de abril de 2014

Luiza pode se revelar lésbica na novela das 9




Enquanto Clara (Giovanna Antonelli) está refletindo sobre sua intensa atração por Marina (Taina Müller), outra personagem revela que indícios de homossexualidade na trama de “Em Família”: Luiza (Bruna Marquezine).
A dona de casa desabafa com a sobrinha quando esta lhe conta uma história de sua adolescência. “Você se acha capaz de amar uma outra mulher? Amar no sentido carnal, sexual?”, pergunta Clara.
“Se eu teria tesão por outra mulher? Tive uma professora de literatura que, quando a gente conversava, não tirava os olhos da minha boca. Eu chegava a ficar sem jeito. Nunca fez mais do que isso. Nunca me tocou. Nunca se declarou. Era incrível! Eu me sentia completamente nua e desejada só de ela olhar para a minha boca”, revela Luiza.
A estudante contará à tia que essa professora mexia tanto com ela, que ela não descarta mudar sua orientação sexual no futuro e virar homossexual. “Como eu sinto que estou mudando”, desabafa Clara.

 Fonte: Parou Tudo

Um comentário: