quarta-feira, 9 de abril de 2014

Parada de São Paulo já começa a gerar negócios especializados no público gay

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo rola neste ano no dia 4 de maio (mais cedo, por causa da Copa do Mundo da FIFA) com a promessa de continuar sendo o segundo evento mais lucrativo para a cidade, atrás somente da milionária Fórmula 1. Com um rendimento de cerca de 400 milhões de reais, o empresariado fica atento ao público colorido e investe pesado em serviços para ele.
É de olho nessa movimentação toda que a clínica Live Estética vai inaugurar uma unidade toda especializada no público LGBT, a Live G, que ficará em um dos pontos mais gays da capital paulista: em um conjunto comercial bem em frente ao Shopping Frei Caneca. “Depois das matérias que a Revista Junior fez aqui com a gente foi um divisor de águas, o público gay começou a vir muito e eu percebi essa demanda. Os pacientes começaram a virar amigos”, explica a dona da ideia, a esteticista Michelle Meleck.
Junto com o namorado, ela decidiu investir em um local “que vai abrir antes da Parada” todo voltado para nós com serviços que os gays adoram como métodos para o fim da gordura localizada, manchas na pele e acne, além de peelings, botox e preenchimento. A Live G vai oferecer também tratamentos para calvície como a demopigmentação capilar, vitiligo, cicatrizes e a temida ginecomastia, além de clareamento dentário de ponta.
Classificando-se como “uma mulher viada”, Michelle convive com muitos gays e sabe das necessidades deles, por isso decidiu contratar ainda para sua equipe dois cirurgiões plásticos especializados em males como a lipodistrofia, que é a perda de gordura em algumas partes do corpo de quem tem o vírus HIV. A Live G promete ainda oferecer implante de próteses que deixam o corpo malhado como as de peitoral, panturrilha e bumbum.
Ela quer mais. Após inaugurar a Live G, que vai também receber um casamento gay em seu espaço, Michelle pretende suprir a demanda por alimentação correta para quem pega pesado na academia. Após listar uma infinidade de receitas gostosas feitas à base de whey protein (tem até brigadeiro), ela revela que no segundo semestre lança a Live Nutrition e a Live Suplements.
A primeira será um serviço de fornecimento de comida proteica que o cliente receberá em casa. Serão cinco refeições diárias elaboradas por nutricionista especializada em nutrição esportiva que conta ainda com um aplicativo para celular lembrando a hora certa de consumir cada uma delas. “Eu faço o controle pelo aplicativo, a pessoa tem que dar um OK cada vez que consumir uma das refeições”, esclarece Michelle.
Já a Live Suplements será uma loja virtual de suplementos para quem quer uma ajudinha na hora de conquistar aquele corpo delicioso e super sedutor. “O objetivo é reunir tudo isso em um lugar só. Facilitar a vida da pessoa”, finaliza a sorridente loira.
 
Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário