terça-feira, 1 de abril de 2014

‘Enfeitiçou Clara. Deveria ter vergonha’

Cadu (Reynaldo Gianecchini) acusará Marina (Tainá Müller) de ter enfeitiçado Clara (Giovanna
Antonelli) nos próximos capítulos de “Em família“. Os dois terão uma discussão pesada e o pai de Ivan (Vitor Figueiredo) acabará passando mal na frente da fotógrafa.
A confusão começará quando Cadu for ao estúdio de Marina para reclamar de sua relação com Clara. Logo de cara, o rapaz atacará a rival:
- A mim você não encanta, nem seduz, como fez com a Clara. Eu vim aqui para saber: qual é a sua com a minha mulher?
- Não somos crianças, Cadu. Me reservo o direito de guardar para mim meus sentimentos – responderá a fotógrafa.
- O direito é todo seu. Mas não é isso o que tem feito. Você entrou na nossa vida sem ser chamada, da maneira mais leviana possível: se fazendo de amiga da minha mulher! E agora se comporta como se fosse dona dela – continuará Cadu, que se mostrará indignado com o fato de Clara estar mudando sua orientação sexual.
- Você está buscando coerência ou verdade? Se bem que existem verdades que não são mesmo para todos os homens… – retrucará Marina.
- Não me subestima, Marina! Foi assim que você virou a cabeça da Clara? Foi assim que concorreu comigo e enfeitiçou minha mulher? Se valendo dessa sua vidinha besta, fútil, de aparência e ilusão?
A fotógrafa argumentará que Cadu não conhece Clara tão bem, pois saberia que ela não seria capaz de se vender por tão pouco:
- E, ao contrário do que você pensa, tudo aqui é de verdade! Esta é a minha vida. Ainda que estranha para você, que de tão machista e preconceituoso não acredita que duas mulheres possam mesmo se amar.
Neste momento, Cadu ficará muito nervoso e ofegante:
- Fale por você. Não pela minha mulher
Marina dirá que não se assusta com a virilidade dele e deixará claro que não existe competição. A amiga de Vanessa (Maria Eduarda) ainda afirmará que não tem medo do empresário.
- Mas devia ter vergonha de abalar uma família, de perturbar um casamento! – insistirá Cadu, já passando muito mal. – Temos um filho, caramba! E ela anda mais preocupada com você do que com ele! Pensa mais em você do que nele!
Os dois continuarão se alfinetando até que Cadu interromperá a briga, pálido e cansado. Marina tentará ajudá-lo, mas ele será hostil. O marido de Clara, então, desabará no sofá. A fotógrafa correrá para pegar um remédio e ligará para a sua amada.
Cadu aproveitará para ir embora e entrará em contato com Nando (Leonardo Medeiros) para pedir ajuda. Enquanto isso, Clara ficará muito tensa ao receber a ligação de Marina. Quando chegar em casa, o gourmet baterá boca com a mulher mais uma vez.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário