sexta-feira, 11 de abril de 2014

Jogador de basquete universitário se assume gay

O jogador de basquete Derrick Gordon, que atua pela Universidade de Massachusetts, dos Estados
Unidos, se declarou gay em entrevista à ESPN.
“Eu quero ser eu mesmo. Eu não quero me esconder e ser alguém que eu não sou. Eu só queria correr e me esconder em algum lugar. Eu ia para o meu quarto e apenas chorava”, disse o atleta.
Gordon afirma ter tido o apoio de toda a equipe do UMass, onde joga, inclusive do técnico. “Eu falei para ele (Gordon) que nós o amamos, e que ele é parte de nossa família não importa o que aconteça. Ainda falei que estaremos aqui para ajudá-lo em tudo. Ele quer ser ele mesmo e parar de se esconder. Nós o apoiamos 100%”, disse o técnico, Derek Kellogg, ao USA Today Sports.

 Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário