terça-feira, 29 de abril de 2014

Evan Rachel Wood diz que chorou muito quando assumiu bissexualidade

A atriz Evan Rachel Wood, que assumiu bissexualidade para o público em 2011, disse que ficou aterrorizada e chorou muito quando contou para sua mãe, aos 12 anos.
“Eu estava tão assustada e chorei muito. Eu contei pra ela anos atrás. Antes de eu me assumir publicamente”, disse à revista Advocate.
Evan também comentou que as pessoas queriam que ela se ‘envergonhasse” por não se identificar como gay ou hetero. “Pessoas gostam de coisas preto e branco. Áreas cinzentas tornam as pessoas desconfortáveis”, afirmou.
E concluiu: “Eu também queria inspirar pessoas para serem quem elas são. E eu não queria me sentir como se tivesse que esconder as mulheres da minha vida”.

Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário