segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Angélica Morango se casa com a namorada

Tem uma solteira a menos na praça. A ex-BBB Angélica Morango casou-se, neste sábado, 21, com a namorada, Rabyta.
Morango divulgou as fotos da cerimônia no civil em seu perfil no Twitter escrevendo: “Sim, eu quero, te amo. É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável… um dos momentos mais emocionantes da minha vida”.
Sua mulher não pode divulgar o rosto nem o sobrenome, segundo Morango, para não sofrer represálias no trabalho. A moça é comissária de bordo.
“Essa exposição é ruim para o trabalho dela como comissária”, contou Morango, ao portal “UOL”, em julho, um mês depois de ser pedida em casamento. A ex-BBB revelou que já viu colegas de trabalho da amada serem demitidos após revelarem sua orientação sexual.

Fonte: Parou Tudo

6 comentários:

  1. Com tanta lés casando eu até ando animada com a ideia, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Angie, acho que você acabou de ser pedida em casamento hehehehe

    ResponderExcluir
  3. kkk Edi eu acho que é uma campanha subliminar da Angie para você pedi-la em casamento kkk.

    ResponderExcluir
  4. Ei Joana, como vc descobriu o plano??? kkkk

    ResponderExcluir