quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jornalista da ESPN Brasil é demitido após comentários homofóbicos

O jornalista Flavio Gomes foi demitido da ESPN Brasil, na segunda-feira, 09, por ter feito vários
comentários agressivos em seu perfil pessoal no Twitter contra o Grêmio, após partida do time contra a Portuguesa, no sábado, 07.
No jogo, o juiz marcou um pênalti duvidoso para a equipe gaúcha, que venceu a partida por 3 a 2. “Juiz vagabundo, timinho escroto desde 1903. São muito machos no Sul. Mas adoram dar a bunda. O Grêmio é um time filho da puta. Ridículo”, disse Gomes.
Em seguida, continuou provocando seguidores de seu perfil com comentários homofóbicos. “Bichinhas gremistas todas loucas na TL. Ui, frangas. Vão ser passadas no espeto hoje.” E para outro seguidor que lamentou seu comportamento: “Tá triste? Enfia a bomba do chimarrão no rabo que melhora”.
A ESPN Brasil divulgou nota lamentando o ocorrido. Para João Palomino, diretor de jornalismo do canal, “as opiniões (dos jornalistas) não refletem em nada o pensamento dos canais ESPN”. Ele também afirmou que “existe orientação interna para o bom uso das redes sociais” e que “medidas internas já foram adotadas para comprovar nosso compromisso com o futebol, com a paixão e com o que isso representa”.
Flavio Gomes não se desculpou pelos comentários e só lamentou por ter pedido o emprego. “O meu arrependimento é de perder meu emprego por uma bobagem. Agora, achar que a empresa tem razão em fazer isso, é claro que não, as empresas tem que saber dividir as coisas”.

Bela atitude do canal!

Fonte: Parou Tudo

Um comentário:

  1. Uma pena eu até gostava dos comentários esportivos dele, mas a atitude depois do jogo é inaceitável, comentários ofensivos e estimulando a homofobia. Agora irá pagar pelas besteiras que escreveu.

    ResponderExcluir