quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cher recusa convite para participar da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno na Rússia

Em solidariedade à comunidade gay russa, a cantora Cher rejeitou um convite para se apresentar na
abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno. Em entrevista à revista canadense “Maclean”, Cher contou que “imediatamente” recusou o convite e afirma que recebeu um telefonema de um grande amigo empresário russo e que “ele me perguntou se eu gostaria de ser uma embaixadora dos Jogos Olímpicos e abrir o show. Imediatamente disse que não, quero saber o motivo de tanto ódio contra gays por lá. Ele me disse que o povo russo não tem o mesmo sentimento que o governo”.

Em 2012, Cher se apresentou duas vezes na Rússia, e embora ela diga que “não pode citar nomes”, na ocasião dos dois últimos shows foi convidada pelo bilionário empresário e político Suleuman Kerimov. Em um destes dois shows, ele pagou por um show dela em uma festa privada para amigos.

Cher não é a primeira a negar um convite para marcar presença em algum evento na Rússia. O astro de “Prison Break”, Wentworth Miller saiu do armário em agosto de 2013 e negou em carta aberta o convite de participar do festival de cinema na terra de Putin.


Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário