terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sair do armário

Olá meninas bom dia, trago aqui história legal e com final feliz. Sai do armário é complicado para 99% dos homossexuais. Sempre fica aquela dúvida; como a família, amigos irão reagir?
Pois bem um adolescente norte-americano, Zach Gibsondecidiu, saiu do armário através das redes sociais, no Face. Para surpresa de muita gente, a mãe do garoto em resposta, falou que na verdade o que a preocupava era a desordem no quarto dele.

Leia o post que a mamãe publicou:
“Zach,
Eu fiquei surpresa com o seu post no Facebook onde você saiu (do armário). Eu quero que você saiba que eu te amo incondicionalmente. Eu te amo com todas as minhas ações, não só com palavras. Eu estou muito orgulhosa de você. Eu sempre vou lutar por você. Sua orientação sexual não te define. Você continuará para sempre sendo o garoto que conquistou o meu coração. A única coisa que me preocupa é o número de copos de refrigerante e garrafas de chá vazios no seu quarto. Joguem eles fora antes que as formigas entrem. Sempre vou te amar. Mamãe”.



A declaração de apoio foi publicada em um perfil que combate o ódio contra LGBT e virou uma febre na internet.

Fonte: Parou Tudo

Um comentário:

  1. Sair do armário é a maior barra, mesmo quando você sabe que a família te ama, sempre bate aquela insegurança. Falta coragem!

    ResponderExcluir