quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desculpe...


5 comentários:

  1. Lindo, nada melhor do que um pedido de desculpas bem feito!

    ResponderExcluir
  2. Se já não tivesse desculpado, desculparia agora! rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ tem sorte, acho lindo essas declarações de amor, uma mulher que não tem vergonha de dizer que errou e que pede desculpas assim. Parabéns

      Excluir
  3. Eu te quero só pra mim
    Você mora em meu coração
    Não me deixe só aqui
    Esperando mais um verão
    Espero meu bem pra gente se amar de novo

    Mimar você
    nas quatro estações
    Relembrar o tempo que passamos juntos
    Que bom te ver
    Andar de mãos dadas na beira da praia
    Por esse momento eu sempre esperei

    ResponderExcluir
  4. Angie, você continua maravilhosa como sempre e parece que a cada dia mais apaixonada. Sorte da sua namorada.

    ResponderExcluir