segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Giovanna Antonelli sobre personagem lésbica: 'Não tenho medo de nada'

Giovanna Antonelli foi apresentadora do evento de abertura do Festival do Rio na noite da última
 quinta-feira, 26, que aconteceu no Cine Odeon no Centro do Rio. Na ocasião, ela comentou sobre o personagem gay, que irá interpretar na nova novela do Manoel Carlos, "Em família": "Não tenho medo de nada, só de avião", disse. Na trama, ela irá se envolver com os atores Reynaldo Gianecchini e Alinne Moraes.

 "Foi mais um presente do Maneco. Eu sempre lutei na minha carreira para ter personagens interessantes e diferentes na televisão", explicou.
 A atriz contou ainda que acabou de voltar de alguns dias de férias que passou na Disney com família. Questionada se quer mais filhos, ela respondeu: "Quero, mas só mais para frente. Tenho muitos projetos para agora", explicou a mãe das gêmeas Sofia e Antonia, de seu relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira, e de Pietro, com o ator Murilo Benício.

 Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário