segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Gay arma flash mob para pedir namorado em casamento


 
A onda de flash mobs já passou, mas quando alguém faz bem-feito não dá para ignorá-lo. Um rapaz de Salt Lake City, nos Estados Unidos, caprichou na produção para pedir o namorado em casamento.
Spencer Stout contratou um grupo de dança e chamou amigos e familiares dentro de uma filial da loja Home Depot e surpreendeu o amado, Dustin. Toda ação foi feita ao som de “Somebody Loves You”, da cantora australiana Betty Who.
Assista:

 
Alguns podem até achar brega, mas com essa minha alma romântica, não tem jeito kkkk, adoreiiii... Nada mal a família toda participando e parabéns a Home Depot por permitir.

6 comentários:

  1. Nossa q lindo.. chorei

    aquela bem gay!!!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... tb gostei D kkk estou pensando em fazer algo assim para pedir a Edi em casamento kkkk... Ela me mata...

      Excluir
    2. Eu vou amar e chorar, minha linda, pode ter certeza!!!

      Excluir
    3. Ah que coisa boa, pois se prepare para quando chegar a hora kkk muitos lenços de papel serão necessários kkk
      Te amo flor!

      Excluir
  2. Angie, acho que não será mesmo uma boa ideia hehehe

    ResponderExcluir