segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Maria Gadú e Lua Leça declaram seu amor


Maria Gadú está curtindo o Rock in Rio de duas maneiras: Como fã e frequentadora do festival e
como artista. Neste sábado (21), ela acompanhou o show ao lado da namorada, a produtora Lua Leça, com quem trocou muitos beijos. Questionada sobre o line-up e se o dia estava propício para namorar, ela disparou: "quando o dia não está propício para namorar, né?". Ambas usavam aliança.
 No último dia 07, Lua Leça declarou seu amor pela cantora postando uma foto (acima) no Instagram das duas se beijando apaixonadamente. “Minha mulher! Quem se incomodar se retire... a vida é de alegrias sem remendo!”, escreveu Lua na rede social.

Recentemente, Gadú revelou publicamente que estava casada com Lua numa entrevista ao jornal O Dia .

 “Estou casada com a Lua vai fazer um ano. Não tenho problemas em falar sobre isso. Acho
supernatural, é uma coisa que a gente abre para os outros. Somos um casal mesmo, não tem o que esconder. Moramos juntas, trabalhamos juntas e saímos juntas”, declarou a cantora à publicação.
 Gadú também disse que não gosta de se prender a rótulos. “Vivo uma vida normal e eu não encaro esse lance da sexualidade como notícia. Saber se sou gay, hétero ou bi não vai mudar a vida de ninguém, nem a minha”.

 Produtora de moda, Lua está ajudando Gadú a reinventar o jeito de se vestir . A cantora quer abandonar o antigo look mais largado para investir num estilo mais amadurecido.
 
Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário