quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Astro de Prision Break sai do armário

Eu era muito fã do Prision Break, gostava do enredo, dos personagens e das sacadas mirabolantes
de Michael Scofield  para sair das maiores enrascadas, lembrava a minha infância, o seriado Magaiver Profissão Perigo,  dadas as  devidas proporções é claro kkk.
Pois bem, nessa semana o astro do seriado Wentworth Miller veio a público e literalmente saiu do armário. Isso tudo aconteceu por que ele havia sido convidado a visitar a Rússia. Em uma carta para o diretor do Festival de Cinema Internacional de São Petersburgo, ele recusa a oferta do diretor para viajar para a Rússia para o evento porque ele opõe o tratamento do governo russo de homens e mulheres homossexuais.

Eis a carta:
“Thank you for your kind invitation. As someone who has enjoyed visiting Russia in the past and can also claim a degree of Russian ancestry, it would make me happy to say yes. However, as a gay man, I must decline. I am deeply troubled by the current attitude toward and treatment of gay men and women by the Russian government. The situation is in no way acceptable, and I cannot in good conscience participate in a celebratory occasion hosted by a country where people like myself are being systematically denied their basic right to live and love openly. If circumstances improve, I’ll be free to make a different choice”.

Aqui uma tradução básica sobre o que teria dito:

"Obrigado pelo gentil convite. Como alguém que gostava de visitar a Rússia no passado e também pode reivindicar um grau de ascendência russa, me faria feliz poder dizer sim. No entanto, como um homem gay, eu devo recusar. Estou profundamente preocupado com a atitude e o tratamento de homens e mulheres homossexuais por parte do governo russo. A situação não é de maneira alguma aceitável, e eu não posso em sã consciência, participar de uma ocasião comemorativa organizada por um país onde as pessoas como eu estão sendo negadas sistematicamente do direito básico de viver e amar abertamente.
Se as circunstâncias melhorarem, eu me sentirei  livre para fazer uma escolha diferente".

Nada mal não é verdade?
Parabéns a Wentworth Miller pela atitude!

Beijos
Angie...

Fonte: Fox News

Nenhum comentário:

Postar um comentário