sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Katy Perry defende casamento gay durante programa de rádio


Em um programa da emissora de rádio 2DayFM, na Austrália, nesta quinta-feira, 15, Katy Perry
defendeu, ao vivo, o casamento gay.
A cantora era entrevistada juntamente com o líder do partido conservador do país, Tony Abbott, que comentou que suas três filhas eram fãs da estrela.
“Isso não é uma questão política. Vamos falar sobre o casamento gay (…) Gosto de você como ser humano, mas eu não poderia te dar meu voto. Eu não me identifico com suas políticas e isso é o que o povo deveria estar fazendo”, disse Katy, sem rodeios.
Abbott, cuja irmã é lésbica, respondeu depois. “Com todo meu respeito, estou em desacordo com várias pessoas sobre esse tema, entre elas minha própria irmã. Mas, sem dúvidas, nós continuaremos com nossa política”.
Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário