terça-feira, 20 de agosto de 2013

Qual a principal diferença no sexo oral oferecido por uma mulher?

“Homens só querem saber do próprio prazer.”

“Ele pensa que arrasa no sexo oral, coitado.”
 “Meu namorado não tem paciência para explorar meu corpo.”

Coisas assim, para desespero dos homens, são muito comuns de ser ouvidas em rodinhas femininas. Só que as reclamações vão além do fato de sermos exigentes ou não – a coisa é física mesmo. Ao contrário do pênis, que fica lá, penduradão e exposto para quem quiser ver, o clitóris está escondido dentro de um canal e debaixo de um monte de pele. E muita mulher, por mais estranho que isso possa soar, não sente mesmo prazer com a penetração.
Quem então pode entender melhor sobre prazer feminino – e dar as melhores dicas – do que mulheres que curtem mulheres? Chamamos para um bate-papo Bianca Jahara, 33 anos, apresentadora do canal pago Sexy Hot, e sua amiga Diana Balsini, 31 anos, produtora executiva, empresária, modelo e atriz. Lindas, as duas curtem meninos e meninas (Diana, aliás, namora uma mulher). “Nunca pensei se eu era heterossexual, homossexual. Eu simplesmente tinha vontade e fazia”, diz Diana. “Foi com mulheres que eu aprendi a explorar mais o meu próprio corpo e o da pessoa com quem estou transando”, conta Bianca. Francas, elas têm várias lições que serão super úteis a você.

Qual o maior erro dos homens no meio da transa?
Bianca: Achar que o ápice do sexo está somente na penetração. Eles se esquecem de que o aquecimento das zonas erógenas (nuca, pescoço, orelha, coxa, mamilo, barriga, entre outras) estimula o sexo a ser muito mais prazeroso.
Diana: Achar que a mulher está morrendo de tesão enquanto ela ainda não está. Os homens até hoje não entenderam que não se trata somente de um ótimo sexo oral. As preliminares são um conjunto de pequenos prazeres para deixar no ponto as duas pessoas envolvidas e gerar intimidade. A ansiedade dos homens denota imaturidade sexual.

Qual a principal diferença no sexo oral oferecido por uma mulher?
Bianca: Uma mulher vê a outra quase como um espelho, toca na outra como se tivesse tocando em si mesma. Ela conhece cada detalhe e sabe o que não pode ser esquecido. A relação é praticada com calma, sem o afobamento comum dos homens, que costumam acreditar que, com um bom sexo oral, a mulher vai gozar em 5 minutos. Eles não entendem que, quanto mais o local é estimulado, mais intenso é o orgasmo feminino.
Diana: Não é também toda mulher que sabe fazer, existem várias péssimas, assim como tem uns 40% dos homens que fazem maravilhosamente bem. Mas acredito que a diferença esteja na sensibilidade, no tato. Toda mulher é diferente entre si e deve ser trabalhada artesanalmente. Essa busca pelos pontos já deixa qualquer mulher louca. E jamais ir direto ao ponto é uma arte. Há que seguir calmamente numa tortura explícita.

O que só uma mulher é capaz de oferecer na cama a outra?
Bianca: Já dizia Nelson Rodrigues que toda mulher é um pouco namorada lésbica de si mesma, né? Eu diria que uma mulher oferece a outra um tipo de delicadeza que quase nenhum homem consegue ter. Eles normalmente acreditam que o poder masculino está em demonstrar sua força por atos mais brutos e selvagens, e se preocupam apenas em fazer mil posições sexuais. Mas eles não prestam atenção que, quando a relação é moldada por muito cuidado e delicadeza com o corpo do outro, ela vai muito além do simples ato sexual.
Diana: Homens e mulheres bons de cama sempre oferecem um sexo inesquecível. Isso vai depender da química entre os participantes. Uma mulher pode, sim, ter mais tato, sensibilidade, feeling para entender o que a outra quer. E, por isso, manter um diferencial sustentável em relação aos homens. Mas mulher também tem pegada e, se fizer o que sabe com uma parceira à altura, não há homem que a alcance.

Alguma mulher já fez algo na cama surpreendente?
Bianca: Acho o sexo com uma mulher mais sensitivo. Confesso que foi com uma mulher que tive a melhor experiência sadomasoquista. Presa e apanhando com um chicote, eu consegui me entregar mais tranquilamente.
Diana: Algemas, brinquedinhos, posições… Olha, ainda não fui surpreendida por ninguém, tirando algumas, ou melhor, várias situações engraçadas. Posso dizer que já quase quebrei a mão com uma que só gozava “tantricamente”, um contorcionismo jamais visto! [risos]

Mas os homens têm lá suas vantagens, né? Para vocês, qual é a maior delas?
Bianca: A penetração é a maior vantagem. Me afirmo heterossexual porque o auge para mim está na pegada masculina aliada ao momento do encaixe. Só que nem sempre essa penetração é tão prazerosa porque o cara não dá valor às preliminares.
Diana: Têm, claro. Não vejo como vantagem, mas o pênis é sempre bem-vindo. Se fosse no queixo, toda mulher seria extremamente feliz [risos].

Falando nisso, qual exatamente é a importância da penetração?
Bianca: Muito importante. Quando o homem sabe me aquecer para que eu chegue ao clímax, é o ápice da relação.
Diana: Depende do que a mulher gosta. Para mim, no caso, é bem importante – mas só depois que eu estiver já “daquele jeito” [risos]. Tem mulher que só consegue atingir o orgasmo com a estimulação no clitóris e sem penetração. Mas a maioria precisa das duas coisas ao mesmo tempo. Uma minoria consegue só com penetração.

Que zonas do corpo feminino são negligenciadas pelos homens?
Bianca: Está mais do que na hora de eles saberem que nossas zonas erógenas também podem ser encontradas nas orelhas, nuca, dedos dos pés, seios, parte interna das coxas e barriga.
Diana: Os homens, em sua maioria, estão tão preocupados com a penetração em si que esquecem de apreciar o corpo feminino. Toda mulher deve ser vista como uma aula de anatomia palpatória: nuca, orelha, clavícula, gradil costal, pelve… Basta querer dar prazer a ela em vez de só pensar em satisfazer-se. A palavra de ordem é “troca”.

Toda mulher que já teve uma relação lésbica fala da importância da língua. Qual a melhor forma de usá-la?
Bianca
: O homem acha que o clitóris é um botão de liga-desliga para o orgasmo. Porém, a vagina tem mil pontos de prazer em velocidades muito mal exploradas. Com poucas exceções, diria que os homens não sabem fazer sexo oral e ponto. Outro local para ser estimulado pela língua são os mamilos.
Diana: Não existe aula disso. Tem que ter feeling e comunicação. Se o que você, homem, estiver fazendo não surtir efeito, basta perguntar. Nenhuma mulher vai te achar idiota por isso – vai é te achar fofo por ver seu interesse real em satisfazê-la. [Diana lembra que falou sobre isso em seu blog OPS DiDi.]

E como usar os dedos?
Bianca:
E na hora da penetração também os dedos e as mãos não podem ser esquecidos. O resto do corpo tem que continuar a ser explorado.
Diana: Os dedos precisam estar em sincronia com o desejo da mulher, mas entram na história, para ajudar no sexo oral, beeeem depois. Tem mulher que gosta de um dedo, outras de dois (acho que a maioria) e algumas de três ou mais. Parados ou em movimento, os dedos devem estar lá no momento adequado – e a língua atua paralelamente.

Qual a melhor forma de lidar com o clitóris?
Bianca:
Não adianta focar só nele. A combinação do prazer que a estimulação do clitóris propicia com a dedicação à exploração de outras partes do corpo da mulher, e até da própria vagina, pode ser o “combo” ideal para um orgasmo – que, aliás, pode nem precisar da penetração.
Diana: Tratando-o MUITO bem, com MUITA dedicação [risos].

E toda mulher gosta de pegada?
Bianca:
Sim, porque se sente dominada, e essa sensação dá muito prazer. A submissão da mulher pode virar uma deliciosa brincadeira a ser explorada pelo corpo e pela mente, e pode-se ir muito longe nessa fantasia.
Diana: Acho que a gente gosta de pegada porque denota atitude. Mas alternar as responsabilidades também é legal, no jogo do frágil e do forte. O importante mesmo é viver o amor, seja do jeito que for.

A massagem perfeita para Diana
“Uma vez, a pedidos, fiquei de bruços e recebi a melhor massagem da vida. Não sei se é porque estava apaixonada [risos], mas ela conseguiu fazer uma massagem milimétrica com o queixo, exatamente por onde deslizariam as mãos. Foi divino e muito erótico.”
A massagem perfeita para Bianca
“Comece pelo pescoço para aliviar o stress. Depois, suavemente, escorra as mãos pelas costas dela até chegar à lombar. Continue deslizando as mãos pela parte interna das coxas até os pés. Lambidas e chupões são bem-vindos. O caminho inverso pode ser feito com os lábios até a vagina, onde a brincadeira começa de fato.”


Fonte: Com informações da Revista VIP
Publicado Por: Fábio Carvalho

 

49 comentários:

  1. Tocar e se tocada por uma mulher é algo maravilhoso, sem pressa, sem pudores. Poder beijar, acariciar, chupar e sentir na boca o prazer da parceira é fantástico. Quem nunca fez que tente, tenho certeza que não irá esquecer jamais!

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que eu era hétero, até me apaixonar por uma mulher que é hétero, mas que não quer nada comigo. não consigo tirar ela da minha cabeça, quero ela ao alcance da minha boca, quero saborea-la, sentir seu gosto, beija-la todinha, devora-la, toca-la com todo meu amor e carinho". No começo fiquei muito confusa, Pesquisei um pouco e agora acho que preciso experimentar na prática uma relação com outra mulher para ver se é isso mesmo que eu quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prática é somente para iniciar a sua vida sexual na homossexualidade, pois se tem desejos por mulheres, não é um sexo ruim que vai fazer com que você deixe de ser lésbica. E quanto á sua amiga hetero, esqueça essa mulher e vá se divertir e conhecer outras pessoas, de preferências mulheres lésbicas, rsrs.

      Excluir
  3. Sò quem nunca fez é que acha estranho, pq quem já fez não larga mais. Mulher é a melhor coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho é transar com um homem só para satisfazê-lo e ainda por cima, fazer sexo oral, anal, vaginal e nem ao menos ter qualquer tipo de desejo por isso. Muitas mulheres fazem por anos, só para atender aos anseios da família e da sociedade. Para mim, isso sim é bizarro!

      Excluir
    2. Pra mim esse tipo de mulher só merece mesmo sentimento de pena ou repulsa. Vive com homem para manter a aparencia nunca vai ser uma lésbica de verdade. Vai viver a vida toda mentindo e se escondendo em relações q não tras felicidade mas que parece ser uma dama da sociedade. Esse tipo é o pior e com certeza fica na net mentindo para as menininhas.

      Excluir
    3. De fato, sentimos piedade de pessoas que não conseguem superar a barreira do preconceito e se assumir enquanto homossexual, mas meninas, sejamos mais compreensivas com elas, pois nem todo mundo está preparado para vivenciar a homossexualidade no momento em que ela aparece. São poucos os casos de meninas que desde cedo se definem lésbicas, a maioria tentar namorar meninos, algumas por mais tempo que as outras, entretanto, ao se assuir, passam a ter uma postura de respeito aos sentimentos e desejos e percebem que erraram em não se aceitarem logo. Não há uma lésbica melhor do que a outra, há apenas experiências diferentes.

      Excluir
  4. Acredito que quem transou com homem não é lés, é bi. Se provou uma vez pode muito bem provar novamente. Lés é quem gosta de mulher de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de você, minha namorada teve relacionamento com outro homem, eu mesma já beijei outros homens. Mas tanto ela quanto eu gostamos de mulher. E se o fato de te tido relacionamento com homens antes caracteriza bi, então sou bi, mas tenho certeza que gosto de mulher.

      Excluir
    2. Lica, quem sente prazer e deseja pessoas de ambos os sexos, só pode ser considerada bisexual, não há um meio termo, ou vc gosta ou não gosta de ambos os sexos. Contudo, se não sente mais atração alguma por homens, ao contrário, não se imagina com um, então vc se definiu lésbica. Mas o fato de amar sua namorada e sentir desejos por ela não te caracteriza lésbica, e sim o desejo e a atração por uma mulher, pois se o que sente for somente por sua namorada, pode ser que volte a gostar de homens. Por isso disse lá em cima que não precisamos transar com ninguém para nos definirmos enquanto hetero ou homo, nossos desejos é que irão definir nossa identidade heterossexual, homossexual ou bissexual. Contudo, podemos mascará-la, como está sendo discutido nesse tópico.

      Excluir
  5. Nehuma lésbica imagina um pau enfiado na boca ou em outro lugar. Eu como lésbica e defensora da causa, também acho bizarro o comportamento de mulheres submissas que se escondem em relacionamentos heterossexuais, para ficar bem com a sociedade. Essas não tem caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato nenhuma lésbica se imagina com homem na cama, contudo, não concordo ser falta de caráter rejeitar sua verdadeira identidade sexual, apenas falta de maturidade e uma certa fraqueza em admitir para si e para os outros o que você deseja de verdade, entretanto, há de se compreender que tem muita gente que prefere viver uma vida de insatisfação sexual e amorosa a sofrer todas as consequências de uma vida homossexual.

      Excluir
    2. Defensora da causa e pelo jeito radical em anônima? Daquelas a apontar o dedo para qualquer coisa que não seja do seu gosto não é verdade? Além de usar uma linguagem desnecessária. Você deve ser nova no blog, se não percebeu os comentários por aqui costumam ter um determinado nível.

      Excluir
    3. Para a anônima ali de cima...
      Existe comportamentos bizarros e submissos em casais lésbicos tb. Ou vc acha que os relacionamentos honoafetivas são contos de fadas. Têm de tudo, tapas e beijos, quem manda e quem obedece, quem bate e quem apanha, é só vc vasculhar as notícias que vai encontrar diversos casos assim. Todo relacionamento precisa que as partes envolvidas se doem ao máximo. Eu faço isso, na medida do possível eu procuro estar junto e fazer parte da vida da minha namorada diariamente. Com quem namorei ou deixei de namorar é passado. O que importa é o agora. Na boa, entre o seu caráter e o meu... Ummmmm deixa eu ver... ah, prefiro milhões de vezes o meu! Passar bem!

      Excluir
  6. Eu defendo a liberdade sexual de tod@s (desde que não hajam abusos e violência, diga-se de passagem), por isso sou bastante enfática no que diz respeito à satisfação sexual sua e do outro. Se você não gosta, não sente prazer, não deseja, não quer um homem, transar para que? Só porque quer se encaixar nas regras ditadas pela sociedade e pela família? Contudo, respeito quem opta por esse tipo de vida, como disse no início, temos liberdade de fazer ou não fazer, e temos pessoas fortes, que aceitam a identidade homossexual desde cedo e pessoas fracas, que brigam por muito tempo até admitirem que não são felizes. Entretanto, sempre há tempo para mudar, o que somos hoje, não fomos ontem e nem seremos amanhã, estamos em constante processo de aquisição de experiências e de novos valores, portanto, não estou condenando as bi, as que foram casadas com homens, mesmo que por aparência, mas confesso que fico triste quando percebo que ainda há muita mulher que se prende em um relacionamento que não a completa e que não a satisfaz nem sexual, nem amorosamente. E quando falei em ser algo bizarro, apenas quis comparar os comentários das pessoas preconceituosas que falam que somos bizarros. Quiz dizer que bizarro é ser gay, mas permanecer na vida hetero para satisfazer a sociedade, para evitar fazer parte da comunidade dita bizarra, pois os preconceituosos querem que nos comportemos assim.

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma namorada que foi casada por muitos anos com homens e se ela foi feliz ou não, se sentiu prazer ou não, não vem ao caso, o importante é que hoje ela se identifica como lésbica e está feliz assim. Como diz o ditado: antes tarde do que nunca!

    ResponderExcluir
  8. Eu li os comentários e noto que o preconceito existe em todos os lados. Eu tenho 19 anos me sinto atraída por mulheres, mas ainda não namorei ou fiquei com nenhuma menina, mas já fiquei com rapazes, eu queria saber ser eu conseguiria ser feliz. Não gostei, mas não me arrependo. Agora espero a oportunidade de conhecer uma garota legal, não é fácil pois já percebi que as lésbicas não são em nada diferente dos héteros, traem e mentem da mesma forma. Eu entendo que não é a sexualidade que detonada o caráter da pessoa ou o que a pessoa faz em quatro paredes. Beijei meninos, algumas de vocês acham que isso é fraqueza? Pois acho que é coragem, beijei não gostei. Não ficarei na dúvida ou com aquele pensamento de como seria. Sou livre para viver a minha homossexualidade. Contei para os meus pais e irmãs o que sinto. Está sendo difícil, sou a caçula, mas como me amam muito eles estão tentando aceitar e me apoiar. Como disse, não me arrependo de nada que fiz. Me sinto bem e acho que isso é o que conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem é encarar a homossexualidade e se aceitar (cedo ou tarde), assumindo para o mundoou não, mas fingir que não é com você e negar o que sente e deseja não pode ser chamado de coragem, não no mundo real.

      Excluir
    2. Infelizmente Moni existe o preconceito. E não se iluda, no meio lés, existe sim muito preconceito.
      Existe a lésbica feminina, masculina, femme, butch, caminhoneira, toda uma série de classificações dentro das quais, há espaço para uma série de discussões e o pior uma série de preconceitos. Umas se acham mais e outras se acham menos... Sei lá, o jeito é tocar o barco. Preconceito só gera mais preconceito...

      Excluir
  9. Acho que cada um sabe o que faz e como disse a Edi no post anterior, antes tarde do que nunca. Agora uma coisa é certa, já existe muito preconceito e ter mais um entre quem é lésbica desde sempre e quem se descobriu mais tarde não condiz pela luta das diferenças.

    ResponderExcluir
  10. Quando falo em fraqueza, estou me referindo ás dezenas de pessoas que se sentem atraídas pelo mesmo sexo, mas prefere negar, pois é muito mais cômodo ser heterossexual. Quem quer ser apontado na rua? Rejeitado pela família e até violentado simplesmente por ser gay? Ninguém quer, nós assumimos a homossexualidade, mas sabemos muito bem que há um preço a pagar por isso. Contudo, não estou condenando quem já foi hetero ou quem quer voltar a ser, apenas lamento e acho triste ver uma pessoa se privar de seus verdadeiros desejos, apenas porque quer satisfazer a um e outro, e isso vale até para os heterossexuais, afinal, há muita mulher hetero que sofre volência doméstica (e sexual) todo santo dia, mas não se separa porque não quer desagradar a família ou os filhos. O que estou discutindo aqui é o respeito que devemos ter pelo nosso corpo e nossa mente, se não queremos, não desejamos, que não façamos, pois as consequências virão cedo ou tarde. Se você se identificou como lésbica, mas quis namorar meninos, quis transar, casar ou qualquer outra coisa, ótimo, agora, fazer tudo isso sem vontade, apenas porque foi "obrigado" pela sociedade, aí minhas caras, é lamentável, é jogar sua vida no lixo. E se você mesma não se importa com seus sentimentos e seu corpo, quem vai se importar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edi, eu acho que vc nao pode colocar todos os casos no mesmo saco, tem muitos problemas por ai nesta sociedade tao cheia de preconceitos onde as mulheres sao diminuidas a sociedade e a igreja se impoe e a educaçao nao colabora pra se sentir livre e assumir tudo aqui que lhe faz mal,sexualidade ainda è tabu nessa nossa sociedade,e cada um tem seu sempos pra se libertar, eu acho bom nao julgar, cada pessoa tem seu momento e se nao o alcança... faz parte do que tem que viver, nao todos podem agir e reagir da mesma forma e por isso nao quer dizer que sejam fracos

      Excluir
    2. Anônima, cada um tem seu modo de agir e pensar; eu acho que pessoas que negam para si mesmas o que são e se submetem aos desejos de outros, são fracas, já você não acha, mas não há problema algum nisso, eu estou julgando sim, mas não estou condenando, não cabe a mim condenar ninguém, até porque tenho milhões de defeitos e tenho teto de vidro, contudo, passei muitos anos defendendo os direitos das mulheres e das crianças, e não posso deixar de comentar que considero fraqueza e que essas mulheres precisam de apoio para tomar suas vidas nas mãos, mas, respeito todas as posturas. Há quem não goste da vida que leva, mas prefira continuar assim, eu ofereço apoio para ajudar a mudar, mas se não querem, se faz parte da cultura delas, eu não digo mais nada e nem trato com qualquer tipo de rejeição ou preconceito, aliás, tenho amigas em situação lamentável, mas como elas querem viver assim, assim viverão, não vou gostar nem menos e nem mais. E concordo com você que tudo tem seu tempo de acontecer, muitas vezes não estamos preparados para viver determinada situação, não temos maturidade para isso ou aquilo, mas isso não quer dizer que tenhamos que satisfazer esse ou aquele, fazemos isso porque, não somos fortes o suficiente para enfrentar o que a realidade nos apresenta. Eu acho que devemos encarar as coisas como elas são, sem máscaras ou fantasias, caso contrário corremos o risco de permanecermos numa sociedade cada vez mais machista, tradicionalista e segregadora.

      Excluir
  11. As lésbicas são mulheres como qualquer outra, quem estiver achando que é diferente está redondamente enganada, o que há de bom ou de ruim numa mulher, terá na lésbica também. Os relacionamentos igualmente são semelhantes, pode haver ciúmes, brigas, infidelidade, violência, monotonia e separação. A diferença está nas características que cada gênero carrega e claro, no sexo. Por isso, quem se envolver com uma mulher apenas porque teve uma desilusão com um homem, estará cometendo um grande erro.

    ResponderExcluir
  12. Há preconceito e discriminação em todas as classes sociais, gênero, raça, religião e identidade sexual, é como uma epidemia que se alastrou pelo mundo e não conseguimos conrolar e tão pouco erradicar. Uma pessoa parda, não se acha negra, uma de classe médica abomina os pobres que abomina os mais pobres. Os homens e mulheres se degladiam desde que surgiram, os cristões e mulçumanos ainda hoje vivem em guerra e como não poderia deixar de ser, muitas femmes não gostam das butches. Há briga até dentro do movimento, fora das "paradas" da vida, os gays não se entendem com as lésbicas. Por que vcs acham que as siglas LGBT e GLBT mudam constantemente? Briga por estatos, e no meio disso tudo estamos nós, pobres mortais querendo encontrar alguém para compatilhar, amar e viver feliz num cantinho qualquer...

    ResponderExcluir
  13. Angie, onde você está que ainda não comentou esse post? Apareça e diga o que você pensa sobre esse assunto!

    ResponderExcluir
  14. Lisa, pra falar a verdade eu acho que nem precisa de muito comentario viu, lamento dizer que pra meu jeito de ver todos os comentarios aqui tem sido sumamente preconceiutuossos, pra que entrar nessa... melhor ficar na sua e cada uma na dela propria, beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca vou entender que mulheres sejam submetidas a fazerem o que não querem, posso até aceitar, mas entender, não consigo. Não é uma questão de ser hetero ou homo, mas de tomar a vida em suas mãos, mesmo que vá contra a sociedade, a família ou a igreja. Acredito que elas precisam de apoio para criarem coragem e aprenderem a dizer NÃO!

    ResponderExcluir
  16. Eu já namorei meninos, pronto falei rsrsrsrs. Mas fazem 10 anos que vivo a minha homossexualidade, em nada me atrapalhou. Namoro a dois anos e estamos fazendo planos de casar. Ah namoro uma mulher claro rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns anônima, eu também estou fazendo planos de casamento, rs. A Angie namorou homens por muitos anos, mesmo sabendo que era homossexual, foram tempos obscuros, mas um dia ela enxergou a luz e criou coragem para assumir sua verdadeira identidade sexual; não sem sofrimento, não sem ajuda. As coisas aqui nesse post andaram meio turbulentas e algumas exageraram nas palavras ao defender seus ideais, mas o que é de fato importante é que, mesmo que mais tarde, todas nós consigamos criar coragem para sermos felizes ao lado da pessoa que amamos e pelo gênero que nos atrai. Esse assunto já causou desconforto entre a Angie e eu (no passado), mas hoje respeitamos nossas opiniões, contrárias, diga-se de passagem, rs. Hoje eu até que compreendo algumas atitudes, mesmo não conseguindo entender porque as pessoas fazem isso, muito mais do que antes. Antes eu era muito mais radical, era extremamente feminista e me irritava com qualquer atitude de submissão por parte das mulheres. Mas hoje vejo as coisas de uma maneira mais relativista, pois temos culturas e criações diferentes, o que para mim é submissão, para outro pode ser tradição, e quem vai dizer qual o certo e o errado? Ninguém, pode. Mas como puderam ver, eu nunca vou defender ou mesmo entender porque temos que ser infelizes para satisfazer alguém e muito menos aceitar que para viver plenamente a homossexualidade é necessário viver a heterossexualidade primeiro, ao contrário, lutamos para que desde a descoberta tenhamos o direito de nos identificar e assumir nossa homossexualidade. Entretanto, sabemos que essa descoberta pode vir depois de três filhos e 15 anos de casamento com homem, e nem por isso essas mulheres serão melhores ou piores, elas serão apenas lésbicas a menos tempo do que outras. O que tentei expressar, mas acho que não fiz direito, foi que algumas pessoas precisam de ajuda para encontrar o caminho certo, que seria o da felicidade e satisfação pessoal. Todos nós somos frágeis em um ou em vários momentos da vida e se não admitirmos isso, como solucionaremos os problemas? Se fingimos que eles não existem?

      Excluir
  17. Estava relendo os comentários e vi que algo me passou despercebido, uma anônima disse que se não conseguimos reagir às obrigações impostas pela sociedade às mulheres, é porque tinha que ser assim, está no destino dela e isso não quer dizer fraqueza. De fato, você tem razão, tem que ser muito forte para aguentar uma vida inteira de humilhações, violências e sentimento de inferioridade... Meninas, por favor, reflitam sobre isso, Deus não determina uma vida de tristeza para ninguém, ninguém nasce com o destino traçado, tanto podemos mudar, que mudamos o tempo todo, e se encontrarem por aí alguém que esteja infeliz com a vida que leva, por favor, tenham compaixão e ajudem, essa pessoa poderá ser feliz um dia, basta querer, basta ter vontade. Todos temos o direito de amar e ser amado, como disse um famoso publicitário, "a esperança pode vencer o medo". Mas se de fato, ela preferir continuar sofrendo, que assuma todas as consequências do que está fazendo, sem essa de culpar Deus, o Pai, a Mãe ou o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  18. Pois então, chegue galera...
    Aqui nada de novo né?? Quem frequenta aqui sabe que eu já tive relacionamentos héteros, não me envergonho. Eu lutei muito tempo para ser hétero, até o momento em que percebi que não tinha jeito. Levou vários anos para entender e depois aceitar. Hoje eu tenho completa segurança da minha homossexualidade e quer saber? Estou muito feliz assim. Passado é passado e em relação a um comentário aí em cima que diz que quem transou com homem não é lés, eu me garanto colega, na verdade acho que sou muito mais lés do que certos tipinhos que ficam batendo no peito e falando que lutam pela causa. Cuidado para não ficarem tapadas demais em suas convicções. E para finalizar, na boa, cada um tem uma opinião sobre o assunto, o que vale mesmo é respeitar as opiniões e as diferenças, independente de ser hétero, homo, bi... Respeito para com o outro é o que conta!

    Beijos
    Angie...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mias lés do que certos tipinhos?? Garota tu só transou com uma mulher até agora, o que tu sabe da vida lés? Depois de passar por umas 10 mulher tu volta a falar comigo, por enquanto pra mim tu tá é muito longe de ser lésbica isso sim!

      Excluir
    2. Anonima como você falou, mais parece do tipo que pega qualquer uma independente de sentimentos. Por favor lésbica não é quem já pegou mais mulher na noite, lésbica é achar uma mulher e compartilhar a vida com essa mulher.

      Excluir
    3. Anônima, ela nunca falará com você, pois não haverão outras mulheres e mesmo que houvesse, com certeza ela ficará longe de mulher pegadora, que transa com qualquer uma, pode ter certeza. Homossexualidade não tem nada a ver com promiscuidade.

      Excluir
    4. Anônima, vc é um tipinho sim, se não fosse, teria mais educação! E além de mal educada é uma safada que acha e pior, divulga, que ser lésbica é transar com o maior número de mulher possível. Pois saiba que não é, isso é ser puta!

      Excluir
    5. A Angie é uma mulher incrível e um exemplo de namorada, é alguém com quem qualquer mulher gostaria de estar, é muito mais companheira e melhor amante que muitas que tem por aí, que conheço ou conheci. E não há uma vida lésbica, há experiências e relacionamentos e me envergonho de você vir aqui querendo ditar regras sobre como ser uma lésbica, quem você pensa que é, afinal?

      Excluir
    6. Já namorei algumas mulheres, mas o amor da minha vida teve uma vida heterossexual e isso talvez até tenha influenciado seu comportamento hoje, mas se influenciou, foi para melhor, pois é a mais desinibida e a melhor amiga que qualquer outra mulher foi comigo.

      Excluir
    7. Esse tipo de pensamento faz com que as lésbicas sejam mal vistas e infelizmente, todas pagam o pato por atitudes isoladas, pois os preconceituosos de plantão não querem nem saber de quem se comporta com educação, eles já dizem logo que somos todas assim, depravadas...

      Excluir
  19. Também concordo que o respeito acima de tudo, opiniões diferentes é comum, mas quando se trata todos com respeito sem dúvida a conversa é bem mais aproveitável. Você não é a única Angie que passou por isso, muitas ainda estão nessa, buscando se encontrarem. O que importa foi que você conseguiu encontrar o caminho. E não deixe nunca, jamais alguém te diminuir por suas experiências passadas. Todo isso fez você ser quem você é hoje.

    ResponderExcluir
  20. Como disse anteriormente, ser lésbica é ser mulher que gosta de mulher e não ser mulher que gosta de transar com todas as mulheres, isso para mim tem outro nome.

    ResponderExcluir
  21. Como pode? tu não tinha dito que era bizarro? Agora mudou de opinião por que? E eu tenho 38 anos, não fico com qualquer uma na noite, mas tenho experiencia, portanto continuo afirmando que vai demorar muito pra essa mulher ser considerada lésbica na minha opinião. Não tem experiência, muita coisa ainda vai acontecer e vai saber se ela não prefere voltar para os braços de um macho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ganhou sua experência? Transando com um monte de mulher? Tanto a Angie quanto eu, ganhamos exercendo nossa sexualidade e relacionamento homossexual, o fato dela ter só um não quer dizer absolutamente nada. A vida não é baseada em sexo, garota, não a nossa!

      Excluir
  22. Eu não mudei de ideia, ainda não compreendo porque as mulheres se submetem aos desejos dos homens e da sociedade mesmo contra sua vontade e falei que era bizarro quando comparei aos comentários que os preconceituosos falam sobre nosso amor e nossa prática sexual, eles dizem que somos bizarros, mas acho que ser gay e negar (e transar com homens mesmo sem vontade e prazer) é que é bizarro, portanto, todos devem viver sua identidade sem dar valor ao pensamento da família e da sociedade (vc é burra ou não leu o que escrevi nos comentários?). Minha namorada foi fraca, por vários motivos, mas hoje ela mudou de atitude e se assumiu, portanto, ela venceu a barreira do medo e do preconceito. Ela declarou a si mesma e ao mundo o que é e o que vai ser pro resto da vida, coisa que a maioria das lésbicas não fazem. Suas experências só servem para vc mesma, somos todos diferentes uns dos outros, graças a Deus, e o que é bom para vc, nem sempre é para o outro. Vc demonstra ser uma pessoa incompreensiva e egocêntrica, portanto, pense o que pensar, em nada vai contribuir á causa gay e muito menos a mim e minha namorada.

    ResponderExcluir
  23. Esquece essa anônima idiota, tapada, ninguém até o momento se colocou a favor dela. Podemos ter opiniões diferentes, mas rotular? isso não nos compete!

    ResponderExcluir
  24. Mulher que não gosta de pegar mulher não é lés, isso é fato. Só não quer dizer que tem que comer todas que passam pela frente.

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto de mulher, o cheiro, a maciez da pele, o perfume, poder chupar uma mulher (me desculpe as mais puritanas), mas é a pura verdade, chupar uma mulher é gostoso demais.

    ResponderExcluir
  26. Q pena q demorei para encontrar esse tópico, queria estar aqui quando o assunto estava fervendo. Não tem nada melhor do que MULHER

    ResponderExcluir