segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Está difícil achar um namorado no meio GLS?

Muitas vezes você se pergunta por que é tão difícil achar uma namorada (o)? As respostas não
parecem ser tão óbvias. Veja alguns pontos que dificultam um relacionamento a se realizar:

01) Não pense que achar namorada (o) é igual a encontrar um tênis na loja! A princípio é a aparência que vai chamar a atenção. Mas o físico não sustenta uma relação! Achou alguém que desperta a sua atenção? Então busque saber se a pessoa tem a ver com você antes de cair no encanto da beleza!
02) Lembre-se que, para namorar e ter uma companhia para todas as horas, é preciso ser mais seletivo. A grande maioria das pessoas que estão no meio GLS, nos bares e nas baladas, nem sempre se sentem preparadas para um relacionamento. Estão lá, na maioria das vezes, para curtir. No nosso meio, certo ou errado, para os relacionamentos fluirem melhor é necessário que as pessoas sejam mais resolvidas. Desinteresse por namorar pode significar também insegurança para assumir um relacionamento a dois.
 03) Quando estiver conhecendo alguém, e o objetivo for algo sério, mantenha uma certa discrição para os amigos! Nem sempre as pessoas entendem o que é um relacionamento mais sério e nem sempre os amigos querem ver você namorando! A ideia aqui não é falar sobre inveja ou ciúmes, mas é bastante complicado deixar amigos interferirem muito. Afinal, o relacionamento é seu!

04) A gente tem uma falsa expectativa em esperar o princesa dos sonhos  chegar. Mas antes de aguardar essa pessoa, faça a sua parte, seja mais pró-ativa: pare de fazer a linha da donzela e assuma um papel que é seu também!

 05) Dizem que encontrar pessoas na internet pode dar certo. Conheço alguns casos bem sucedidos e de certa forma faz sentido: pela internet, a gente busca saber melhor da pessoa antes de encontrar. Quem sabe a que você procura não está atrás da telinha? Pode ter certeza que boa parte das pessoas que você encontra na rua tem seu perfil em algum site de encontros! Se disser que não é mentira!
06) Seja, sobretudo, paciente. Para namorar é preciso ter bastante afinidade. O casal precisa ter interesses em comum, saber focar na relação, sair um pouco das baladas e curtir a vida dois: cinema, viagens, jantares, família. Se ainda não encontrou essa pessoa, viva sem que esse desejo vire uma obsessão.
07) Permita-se envolver de verdade! O que é se envolver de verdade? Viva menos o idealizado e perceba mais o real. Relações podem durar meses, no plano do idealizado e, no final acabar sem reconhecer a pessoa!
 
Fonte: Minha vida gay

 

3 comentários:

  1. Quando vc é assumida, as possibilidades aumentam um pouco mais, afinal, as outras lésbicas sabem que podem "chegar junto", rs, além disso, vc passa a frequentar a balada gay e começa a fazer parte do mundo gay. Mas e quando vc não é assumida, como fica? Não fica, ou melhor, fica difícil... Eu mesma passei por isso e confesso que não há muitas possibilidades, na verdade, quando vc não tem nenhuma amiga lésbica (q pode apresentar alguém), lhe resta apenas a net, e os chats são como os gatos: de noite, todo gato é pardo! rsrs.

    ResponderExcluir
  2. O q mais acontece são mentiras na internet. Eu não acredito em relacionamentos assim.

    ResponderExcluir
  3. Tem muuuuita gente mentirosa na net, conheço várias histórias de mentiras e traições, contudo, ainda há uma luz no fim do túnel, afinal, foi pela net que encontrei meu amor lindo, fofo e gostoso, rs.

    ResponderExcluir