quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Darren Young é o 1º atleta de wrestling a se assumir gay


 
Questionado por um fotógrafo do site “TMZ” se um lutador gay faria sucesso no wrestling, Darren
Young aproveitou a deixa e se assumiu.

“Claro! Olhe para mim. Eu sou um superstar da WWE e, para ser honesto com você, eu sou gay. E estou feliz, muito feliz”, respondeu o bonitão.

Quando o entrevistador o parabenizou pela coragem, Young disse: “Eu não acho que é importante, importa? Será que isso importa para você? Será que muda o que você pensa de mim?”.

“Eu acho que se você quiser chamar de saída do armário. Eu realmente não sei o que quer dizer, mas estou apenas deixando você saber que estou feliz como sou, eu me sinto confortável comigo mesmo. E eu estou feliz por estar vivendo um sonho. Estou em Los Angeles para o SummerSlam”, continuou o atleta.

Darren Young tem 33 anos e luta no WWE, maior promoção mundial do wrestling, que acontece nos Estados Unidos. A imprensa norte-americana o tem considerado o primeiro atleta de wrestling a sair do armário. Confira algumas fotos do gostosão no ringue:
 


 

 
Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário