quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Thammy diz que Gretchen implorou para que ela fizesse sexo com homem

Em entrevista na TV, atriz falou sobre as dificuldades que enfrentou ao sair do armário, da relação
complicada com a mãe e das participações em filmes eróticos.
A atriz, cantora, produtora e modelo Thammy Miranda  é a entrevistada desta quarta-feira (21) do programa “Gabi Quase Proibida”, exibido às 0h, no SBT. Na conversa com a jornalista Marília Gabriela, Thammy falou como foi o processo de se assumir lésbica publicamente. Falando inclusive que a sua mãe, a cantora Gretchen , reagiu mal à revelação. 
Thammy lembrou de um momento de sua infância em que queria se vestir como a cantora Daniela Mercury durante um carnaval. Sobre sua homossexualidade, ela explicou que as relações que tinha com homens eram insatisfatórias. "Não tinha aquele tesão”, afirmou.
Na entrevista,Thammy falou também sobre uma experiência traumática com a mãe. "Fui ao médico com a minha mãe e ele disse que não poderia realizar um exame, porque eu era virgem, aos 25 anos. Minha mãe começou a chorar e pediu: ‘Experimenta, por favor, só para ver se você gosta!", recordou a atriz.
A respeito do passado como atriz de filmes eróticos, Thammy disse que nunca participou de cenas explicitas por medo de que seu pai pudesse assistir aos vídeos, e que fez esses trabalhos por causa de dificuldades financeiras. “Quando eu me assumi, ninguém mais me contratava para nada”, argumentou.
Ainda no tema filmes adultos, ela disse que não viu as produções eróticas protagonizadas por Gretchen. “Tentei assistir quatro vezes, mas não consegui. A primeira sensação foi de raiva ao ver o cara encostando na minha mãe”, admitiu.
Thammy desmentiu a fama de namoradeira e exaltou a relação com Nicéia Oliveira . “Tenho fama de que pego todo mundo, mas tenho uma pessoa só e sou fiel a ela”. Segundo ela, 90% das suas antigas parceiras eram mulheres heterossexuais se descobrindo.
Na conversa, também houve espaço para falar de cuidados de beleza. Thammy revelou nunca ter feito a sobrancelha, mas que já tirou o buço. 
Fonte: Igay

Nenhum comentário:

Postar um comentário