sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Raven-Symoné, atriz de That's So Raven, assume namoro com a modelo AzMarie

Raven-Symoné assume homossexualidade: "Agora posso me casar"
Atriz de séries adolescentes ficou famosa ainda quando criança, ao viver a garotinha Olivia na série de sucesso 'O Show do Cosby'
Raven-Symoné, 27, decidiu revelar sua homossexualidade nas redes sociais um mês após a Suprema Corte dos Estados Unidos declarar mais uma vitória dos direitos gays, pondo fim a uma lei que negava benefícios federais aos casais homossexuais. "Eu finalmente posso me casar! Oba governo! Estou muito orgulhosa de você!", escreveu a atriz no Twitter.
Raven estrela a série adolescente That's So Raven, e já estrelou filmes e outras atrações teen para a televisão norte-americana. Ela ficou mundialmente famosa quando criança, ao interpretar a pequena Olivia da série de sucesso O Show do Cosby.

Em maio do último ano, após rumores de sua sexualidade serem discutidos na imprensa, Raven preferiu manter o silêncio. "Estou vivendo a minha vida pessoal da maneira que me faz feliz. Em 25 anos de carreira nunca falei sobre com quem eu estava namorando. Não será agora que vou abrir a boca."





Fontes: Quem e Disco Punisher

Nenhum comentário:

Postar um comentário